Franquia assinada pela vinícola Miolo e pelo chef Natalício inicia expansão em cidades brasileiras em 2016


Unindo a sofisticação dos espumantes Miolo às delícias do chef Natalício, o sparkling truck Champanharia Natalício já é um dos pontos mais concorridos de Porto Alegre (RS).

A Miolo e o chef Natalício, que assinam o projeto, comemoram o sucesso da parceria e iniciam a expansão de novas unidades em outras cidades brasileiras. A franquia deve chegar em breve a Santo André (SP), Manaus (AM) e Florianópolis (SC).

"Vamos levar a Champanharia a todo o Brasil. Não apenas às grandes capitais, mas a cidades com alto potencial de consumo e regiões litorâneas. Nosso objetivo é expandir a franquia, pois acreditamos que este formato de negócio ainda pode ser bastante explorado no nosso mercado, que vem consumindo cada vez mais espumantes, além de existir uma demanda por espaços de convivência charmosos, informais e que ofereçam um cardápio de qualidade a preços acessíveis", explica Eduardo Natalício. Na capital gaúcha, uma segunda unidade está sendo negociada.

A ideia da Miolo e do chef Natalício é reforçar o conceito de que pratos requintados e espumantes de qualidade podem estar presentes no dia-a-dia, em um encontro casual com os amigos e em locais inusitados, como um trailer. "Lançamos um conceito inovador, onde o cliente viverá uma experiência gastronômica única, a qualquer momento ou hora poderá degustar um espumante e pratos com ingredientes diferenciados e por um preço acessível, até então só encontrados em restaurantes nobres da cidade", complementa Eduardo Natalício, idealizador do projeto.

Champanharia Natalício - Shopping Paseo


A primeira unidade do Champanharia Natalício foi instalada no Shopping Paseo e os pratos tem valores entre R$ 10,90 e R$ 38,90. Os espumantes são vendidos em taça (R$ 15,00) e em garrafas (valores de R$ 39,00 a R$ 119,00).

O menu sofisticado traz carpaccio com azeite trufado e parmesão, queijo brie com geleia de damasco, presunto de Parma, vieiras gratinadas, escargot a la bourguignonne, camarão, mexilhão, tapas e canapés de caviar com maionese defumada. Para harmonizar com as delícias preparadas pelo chef exclusivamente para o trailer, espumantes Miolo e o suco de uva Sunny Days.

Champanharia Natalício
Aberto diariamente, das 17 horas à meia-noite
Shopping Paseo - Av. Wenceslau Escobar, 1823
Porto Alegre/RS
Junto ao acesso principal

Miolo Wine Group

O Miolo Wine Group é um dos maiores e mais reconhecidos grupos do Brasil. A vinícola iniciou seus trabalhos em 1897, quando o italiano Giuseppe Miolo chegou ao Brasil. Hoje, possui projetos em diferentes regiões: Vale dos Vinhedos (RS), Campanha (RS), Campos de Cima da Serra (RS) e Vale do São Francisco (BA). Informações: www.miolo.com.br

Seja um Franqueado

"A franquia Champanharia Natalício se destaca pela inovação, surgindo como o 1º trailer de Champanharia do Brasil e também pela ótima relação "investimento x benefício", combinando marcas renomadas, alto padrão de qualidade, baixo custo de implantação e uma operação compacta e simplificada", explica Júlio Rocha, consultor especialista em franchising da Saffi Consultoria, responsável pela expansão das franquias. Os interessados devem entrar em contato através do telefone (51) 2112 39 19 ou através do e-mail: expansaoportoalegre@saffi.com.br


Informou: CH2A Comunicação

Até o próximo post!
Vanda Meneguci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alejandro Vigil: o "El Enemigo" que o mundo quer ter sempre por perto.

Uma volta aos anos 90 ? Mappin e Liebfraumilch, o "garrafa azul"

Juan Guerreiro Fonseca, proprietário do Cava D´Oro Bar e Restaurante e sua coleção de garrafas de bebidas raras