Borbulhas e Cristais| Miolo lança Millésime com cristais Swarovski

Borbulhas e Cristais

Miolo lança Millésime com cristais Swarovski

Elaborado somente em safras excepcionais com as uvas Chardonnay e Pinot Noir o Miolo Millésime Brut 2011 ganha uma versão luxuosa e fica ainda mais sofisticado trazendo em seu rótulo os célebres cristais Swarovski. 
"Nosso espumante recebeu aplicações dos cristais mais famosos do mundo e é um verdadeiro item de colecionador. Também será especial nos brindes de final de ano, além de ser um presente exclusivo, já que a edição é limitada", explica Adriano Miolo, superintendente do grupo. A versão Swarovski está sendo lançada em comemoração ao recente título recebido pelo Miolo Millésime 2011, eleito pelo famoso crítico inglês Steven Spurrier o melhor espumante do Hemisfério Sul elaborado pelo Método Tradicional, o mesmo usado nas maisons francesas para a produção de champagne. O Millésime Swarovski tem outro elemento em comum com algumas das borbulhas mais famosas do mundo: o nome. Para ser considerado um millésime, um champagne precisa ser elaborado com uvas de uma única safra em condições praticamente perfeitas. 
Três cristais foram delicadamente aplicados no rótulo do produto, que possui o selo de Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (D.O.V.V), o que significa que foi produzido sob normas que preservam sua identidade e garantem sua altíssima qualidade. Quem quiser adquirir a exclusividade - para presentear ou celebrar no Natal e Ano Novo - deve se apressar: chegarão ao mercado apenas 3.000 exemplares numerados do Millésime edição Swarovski. O espumante estará disponível para compra no site da Miolo, nos complexos de enoturismo do grupo e em alguns dos melhores empórios do Brasil. Preço sugerido para consumidor final: R$ 125,00.

Miolo Wine Group

Um dos maiores e mais  reconhecidos grupos do Brasil, o Miolo Wine Group elabora 12 milhões de litros finos tintos por ano e é a empresa que mais exporta vinhos no País, para mais de 30 países. A vinícola iniciou seus trabalhos em 1897, quando o italiano Giuseppe Miolo chegou ao Brasil. Hoje, possui projetos em diferentes regiões: Vale dos Vinhedos (RS), Campanha (RS), Campos de Cima da Serra (RS) e Vale do São Francisco (BA). Entre os sócios estão a família Miolo, família Benedetti/Tecchio, o narrador Galvão Bueno e o empresário Raul Anselmo Randon.
Informações: www.miolo.com.br


CH2A Comunicação


Até o próximo post!
Vanda Meneguci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alejandro Vigil: o "El Enemigo" que o mundo quer ter sempre por perto.

Uma volta aos anos 90 ? Mappin e Liebfraumilch, o "garrafa azul"

Juan Guerreiro Fonseca, proprietário do Cava D´Oro Bar e Restaurante e sua coleção de garrafas de bebidas raras