Art des Caves promove 10ª edição do Mania de Vinho com descontos de até 50%


Avant première acontece no próximo dia 03 de maio no D&D Shopping, em São Paulo

 



No próximo dia 03 de Maio, a Art des Caves, pioneira na fabricação de adegas climatizadas no país, dá início à edição comemorativa do Mania de Vinho, tradicional período de descontos de até 50% em rótulos de diversas nacionalidades, que chega a sua 10ª edição.

Em uma avant première realizada no D&D Shopping, clientes e demais convidados da Art des Caves, entre eles sommeliers, arquitetos e decoradores, além de outros profissionais do setor e imprensa especializada, serão recepcionados no 3º piso do D&D Shopping – o maior centro de decoração e design da América Latina –, para apresentação e degustação dos títulos em promoção. São esperados para este evento mais de 1,6 mil participantes.

Diversas importadoras de renome no mercado firmaram parceria com a Art des Caves e participarão da ação, entre elas, Dominio Cassis, Bodegas, Ruby Wine, Inovini, Optimus, Lidio Carraro, Wine Experience, Weinkeller Vinhos e Mistral. Além disso, marcas de importação própria da Art des Caves, como Pinna Fidelis e Malco, estarão disponíveis na ocasião. Já as empresas Mestre Queijeiro e Weinkeller serão responsáveis pela degustação de queijos e linguiças artesanais.

O evento, que já faz parte do calendário dos amantes da enologia, ávidos por novidades e vinhos de qualidade com excelente custo-benefício, proporcionará ao público uma temporada de ofertas entre os dias 03 e 29 de Maio, em suas três lojas físicas.

Serviço
Data: 03 de Maio de 2016
Horário: das 15 às 21 horas
Local: 3º piso do D&D Shopping/Piso Superior
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo

Onde encontrar:
SÃO PAULO                                                         
Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Junior, nº 1089
Loja 227-1
Fone: 11 5181-1723/1725

D&D Shopping
Av. Nações Unidas,  nº 12551
Loja 239 – térreo
Fone: 11 5505-0223/0290
RIO DE JANEIRO
Casa Shopping
Av. Ayrton Senna, nº 2150
Loja E – Bloco D
Fone: 21 2431-0592



Sobre a Art des Caves – Pensando em todos os estilos, a Art des Caves desenvolve há 18 anos as melhores adegas climatizadas para vinho e climatizações de ambientes. Pioneiros no Brasil na fabricação de adegas climatizadas, ouvimos os desejos dos consumidores, pesquisamos continuamente e sempre criamos novidades no universo da enologia para todos os gostos. Nós atendemos tanto os clientes que admiram a tecnologia, o design moderno e a objetividade quanto os que seguem as tradições, preservam a cultura à risca e gostam de vivenciar no seu ambiente o estilo dos vinhos. Conheça nossos produtos no site www.artdescaves.com.br.

Informações à imprensa:
Sheyla Pereira
(11) 95118-4905 – sheylamp@yahoo.com.br

Até o próximo post!
Vanda Meneguci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alejandro Vigil: o "El Enemigo" que o mundo quer ter sempre por perto.

Uma volta aos anos 90 ? Mappin e Liebfraumilch, o "garrafa azul"

Juan Guerreiro Fonseca, proprietário do Cava D´Oro Bar e Restaurante e sua coleção de garrafas de bebidas raras