O inicio de tudo, o primeiro post !!!!


 Aquela sensação do primeiro sutiã, com todo respeito, é real, ela existe sim! Existe uma responsabilidade na comunicação tremenda, pois são os comunicadores os formadores de opinião. Hoje, na missa do dia das mães, uma das orações envolvia os comunicadores, uma prece. Senti-me lisonjeada, e logo veio aquele frio na barriga, aquela engolida salivar que vai descendo garganta abaixo. Pensei comigo: Obrigada meu Deus, tenho um dom, sou publicitária, e agora escrevo um blog de vinhos. Cabe a mim ser honesta, sincera, justa e objetiva em meus comentários. Tenho a linda missão de propagar ideias, de levar conhecimento, independente do sexo, raça, classe social, crença ou religião, afinal a comunicação é como um rio que corre por todos os lados para juntar-se a outros elementos. Disse para minha mãe: " Mãe, a missa é pra você, mais essa prece foi pra mim, tenho esse destino". Sendo assim, selo aqui, o primeiro post, que hoje é meramente um olá, como o vizinho que acabara de chegar e que você viu pela primeira vez na sua vida, desejando à você uma boa noite...
Vem muitos vinhos por aí !!!!

FELIZ DIA DAS MÃES
Vanda Meneguci.

Comentários

  1. Vandíssima, vida longa para esse espaço. Que ele se torne um bom lugar digital para encontros analógicos! Um brinde à sua estreia de blogueira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga. Sua opinião será sempre de grande ajuda, mestra blogueira! Te adoro de montão.bjs.

      Excluir
  2. Parabéns Amiga realmente a primeira vez a gente nunca esquece!! Espero que possamos degustar muitos Vinhos juntas.....Beijos e Sucesso Alê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alejandro Vigil: o "El Enemigo" que o mundo quer ter sempre por perto.

Uma volta aos anos 90 ? Mappin e Liebfraumilch, o "garrafa azul"

Juan Guerreiro Fonseca, proprietário do Cava D´Oro Bar e Restaurante e sua coleção de garrafas de bebidas raras